| Introdução |
| O novo modelo de tópico! |
Sabemos que um tópico bem organizado nos ajuda a entender tudo melhor, pensando nisso, acabamos a adicionar um novo sistema de no fórum, que, como você pode ver a cima, lhe permite separar cada setor de seu tópico, e torna-lo mais bonito.
Aqui segue em bbcode, modelos de tópicos para vocês usarem, peço que os usem para tornar o fórum um ambiente mais agradável.
Dúvida:
- Código:
[table class="Dúvida"][tr][td class="titulo"]Dúvida[/td][/tr][tr][td]Minha questão[/td][/tr][/table]
Olá, essa é a minha dúvida, eu realmente não sei sobre o que perguntar e queria perguntar a vocês o que é melhor para se perguntar.
[table class="Imagens"][tr][td class="titulo"]Imagem[/td][/tr][tr][td]Fotos do problema[/td][/tr][/table]
Aqui estão as fotos do problema, por favor, me ajudem.
Tutorial:
- Código:
[table class="Introdução"][tr][td class="titulo"]Introdução[/td][/tr][tr][td]Tema do tutorial[/td][/tr][/table]
Eai pessoal? Estava andando por ai esses dias e vi um papaléguas, pensei então como ensinar a capturar um.
[table class="Imagens"][tr][td class="titulo"]Mídia[/td][/tr][tr][td]Fotos relacionadas ao tutorial[/td][/tr][/table]
Olha, coloque uma foto aqui porque eu não tirei foto do papaléguas.
[table class="Material"][tr][td class="titulo"]Material[/td][/tr][tr][td]Capturar papaléguas - parte 1[/td][/tr][/table]
Primeiro você pega um pedaço de tartaruga, e joga na cabeça do papaléguas, ele vai cair, e você vai ganhar 100 de gold, gratz.
[table class="Créditos"][tr][td class="titulo"]Considerações finais[/td][/tr][tr][td]Créditos[/td][/tr][/table]
Eu agradeço ao papai noel.
Disponibilização de recurso:
- Código:
[table class="Introdução"][tr][td class="titulo"]Introdução[/td][/tr][tr][td]Descrição básica[/td][/tr][/table]
Estou postando aqui uma máquina de pegar papaléguas.
[table class="Imagens"][tr][td class="titulo"]Mídia[/td][/tr][tr][td]Fotos da máquina[/td][/tr][/table]
Fotos da máquina de pegar papaléguas.
[table class="Material"][tr][td class="titulo"]Material[/td][/tr][tr][td]Download do arquivo[/td][/tr][/table]
Aqui está o download da máquina de pegar papaléguas.
[table class="Créditos"][tr][td class="titulo"]Considerações finais[/td][/tr][tr][td]Créditos[/td][/tr][/table]
Créditos ao papaléguas.
Divulgação de projetos:
- Código:
[table class="Introdução"][tr][td class="titulo"]Introdução[/td][/tr][tr][td]Descrição básica[/td][/tr][/table]
Esse é meu pegador de papaléguas pessoal!
[table class="Imagens"][tr][td class="titulo"]Mídia[/td][/tr][tr][td]Fotos do pegador[/td][/tr][/table]
Fotos do meu pegador de papaléguas!
[table class="Material"][tr][td class="titulo"]Material[/td][/tr][tr][td]Informações gerais[/td][/tr][/table]
Meu papaléguas tem sistema de transformação por magia, e o site é papaléguaspegador.com
[table class="Créditos"][tr][td class="titulo"]Considerações finais[/td][/tr][tr][td]Por fim![/td][/tr][/table]
Créditos ao papaléguas.
Acredito que com esses três exemplos é possível notar como fazer.
É isso, o tópico está sendo fixado para que vocês aprendam sobre isso. 8|
Última edição por Terabin em 08.02.15 13:13, editado 3 vez(es)

Portal