O site está em reconstrução - obrigado pela paciência.
A Taberna RPG e seu plano maquiavélico.54.47

Publicidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» TabernaRPG » Eventos da comunidade » 

A Taberna RPG e seu plano maquiavélico.

Okabe

Equipe de publicidade da Taberna RPG
Equipe de publicidade da Taberna RPG
Olá!
Eai pessoal, como vocês estão? Espero que bem!
Aposto que muitos notaram que a Taberna RPG tem se expandido, e talvez até ficado confusa para alguns em relação ao nosso conteúdo e foco. Afinal, ontem mesmo surgiu uma matéria de um jogo que nem mesmo é indie, e do nada as áreas das engines em vb6 foram para o fundo de um baú com o nome do que elas realmente são agora, além disso, uma área para servidores privados surgiu. (???)

Eu mesmo me espantei com as mudanças que o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] vem fazendo e me apresentando. Mas hoje ele me explicou realmente qual é o rumo da Taberna RPG, e qual nosso verdadeiro foco. Temos uma verdadeira cruzada aqui amigos.

Com o passar dos últimos anos e meses, pudemos ver que a comunidade maker tem que deteriorado, e o próprio Google aponta que as buscas por RPG Maker e criação de MMO tem caído de forma assustadora, claro que, isso para nós foi algo realmente preocupante, inclusive, a maioria da equipe da Taberna RPG esteve ausente por muito tempo, talvez nós mesmos tenhamos refletido a ausência da comunidade maker. Nessa situação o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] nos trouxe uma solução trabalhosa, mas perfeita.

Nas palavras dele:
Se vamos criar uma renovada comunidade maker, precisamos buscar um público além da comunidade atual.

Concordei com plenitude, vi que, realmente, se quisermos uma comunidade renovada, participativa e forte, precisamos de mais do que um simples MMO Maker funcional e um visual melhor, precisamos de uma comunidade maior.

As áreas criadas na área de servidores privados foram criadas com base em pesquisas nas palavras chaves mais buscadas no Google em relação a criação/desenvolvimento. A nossa moderação também será surpreendida com um aviso das reformas e novidades que estão por vir, e terão a opção de entrar conosco de cabeça, ou de simplesmente sair da equipe. Devido a essa situação, estaremos também abrindo novas vagas na moderação, afinal, não existem membros mais confiáveis do que os que estão com a gente agora, e eu vejo isso todos os dias no chat e nos tópicos.

Nós, da Taberna RPG seremos especialmente gratos a aqueles que nos ajudarem a povoar a nova área, admitimos que, não é a nossa especialidade, e provavelmente não é a de vocês, mas podemos cair atirando não é?

Esse tópico é um aviso de que, nosso foco nunca vai mudar, mas novos focos podem surgir em paralelo.

Comentem!

Vou carregar a raiva de todos, por todos...
Ver perfil do usuário

Ian

Visitante
Visitante
Okabe eu li do começo ao fim o que foi escrito no seu tópico achei legal a proposta porem, na minha opinião eu acho fraca a layoute do fórum parece mais focado a rpg maker do quem mundo maker em si não que o rpg maker não seja mais creio que deu pra entender um exemplo abaixo:

caso a imagem não abra link Aqui

Ver perfil do usuário

Rayner

Colaborador
Colaborador
A idéia é muito boa. Na minha humilde opinião de "servo" (hhahahahahaha brinks...) Há muitas outras comunidades maker que agora estão Abrangendo outros conteúdos maker e algumas dessas comunidades são grandes, então acho que para expandir esse fórum devemos ser mais que 100%, e começar a agir em 101% da nossa capacidade de ajuda. O [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] citou 1 ponto importante nisso. Bom, é tudo o que tenho a dizer.

Até Breve~

Parar talvez, mas desistir, jamais!

Meus trabalhos:
Eventos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Minhas matérias:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Ver perfil do usuário http://dicasdeyugioh.blogspot.com.br

Renanr

Equipe de moderação da Taberna RPG
Faço as palavras do Ian, as minhas.

-

Não respondo MPs de ajuda, mas respondo os demais assuntos.
Ver perfil do usuário

Ian

Visitante
Visitante
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Faço as palavras do Ian, as minhas.
Meio que fica parecendo um fórum genérico de rpg maker, não que seja ruim mais ta muito cheio de fórum assim hoje.

Ver perfil do usuário

Renanr

Exatamente o que eu andava pensando..

-

Não respondo MPs de ajuda, mas respondo os demais assuntos.
Ver perfil do usuário

Heromerom

Colaborador
Colaborador
Terabin tem cabeça confusa. Terabin ser gente boa! ~~

A principio, [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] , eu também não entendi o que o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] queria fazer... Ele me pediu para traduzir um tópico sobre a criação de jogos privados, sendo alguns deles fugitivos do nosso gênero. Mas, em certo ponto, ele está mais que correto! Se quer levantar uma comunidade, temos que fazer de tudo para que dê certo.
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Se vamos criar uma renovada comunidade maker, precisamos buscar um público além da comunidade atual.
Mas como ele disse... AVANTE, TABERNEIROS!

Quer encontrar plugins, scripts ou recursos?
Ver perfil do usuário http://RPG.HOL.ES

Ranzard

Visitante
Visitante
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] Pensei que o site fosse só para RPG Maker o.o

Ver perfil do usuário

1Normal Publicidade! Hoje à(s) 00:00

Nin

Permissão deste fórum: