O site está em reconstrução - obrigado pela paciência.

Eclipse Origins 4.0551

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  »  »  » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Normal Eclipse Origins 4.0 em 18.01.15 14:46

Terabin

Equipe de desenvolvimento da Taberna RPG
Equipe de desenvolvimento da Taberna RPG
Introdução
Eclipse Origins, a nova versão.

Introdução
M...MAS COMO DEIXAMOS ISSO ESCAPAR?

É isso ai pessoal, já faz um tempo em que a EO4.0 saiu com a source liberada, o que é uma grande evolução na área das engines em vb6, se você não sabe para que a Eclipse Origins serve, ela é uma plataforma que facilita o desenvolvimento de jogos ONLINE 2D, ou seja, a intenção do projeto, é possibilitar que qualquer iniciante, possa criar seu projeto sem a necessidade de saber programar.

O que há de tão diferente nessa engine?
Além de usar a api gráfica do dx8, possui sistemas únicos que igualam o nível de edição da engine no mesmo do RPG Maker, tais como criação e edição de eventos, edições gráficas que possibilitam satisfazer as expectativas de sua criatividade, e uma estabilidade ótima.

O que há exatamente nela?
Há muitos a pensar em todos eles, mas aqui estão algumas das muitas edições.
Lista de servidor que permite que você se conecte a qualquer jogo baseado EO 4 com o mesmo cliente.
Construído em atualizador conteúdo para os seus jogos.
Editor classe que irá ajudá-lo a dar-lhe uma maneira fácil de classes de instalação e criação de personagem .
Multiple artigo NPC cai.
Itens empilháveis ​​(não- moeda).
Bancos / lojas / comércio trabalha com drag and drop .
NPCs pode pegar e roubar itens .
Sistema de correio no jogo com anexos item .
Lista de Amigos .
Clique para andar com pathfinding real .
Evento Upgrades System ( Mostrar rostos em diálogos, mostrar fotos na tela , integração sistema de busca , etc).
Zoneamento System ( Permite o agrupamento de mapas e NPCs atribuídos a uma zona para se deslocar de mapa para mapa dentro da zona ) .
Um manipulador de erro incrível que relata erros para um arquivo com informações para JC em vez de jogar RTEs em todos os lugares .
Jogador Sistema de Habitação com mobiliário clique / arrasto.
Sistema Quest.
Sistema Pet / Evocação .
Vários personagens por conta.
Capacidade de clicar, arrastar e redimensionar todos os elementos da GUI usando o nosso editor GUI externa.

Mídia
Fotos
Veja algumas fotos:

Material
Engine completa
Explore as possibilidades dessa nova engine, e compartilhe sua experiência com a gente! Sem sombra de dúvidas, apoiaremos qualquer iniciativa de customização ou desenvolvimento de projetos nela!

Download(cliente e servidor com source):
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Considerações finais
A Taberna!
A partir de hoje a equipe da Taberna também presta suporte a esta engine. Porém, como foi lançada recentemente não temos muita coisa a trazer por enquanto.

Última edição por Terabin em 22.01.15 14:46, editado 4 vez(es)

"Criar jogos não é sobre como você é bom em programar, é sobre como é o mundo que você deseja passar para seus jogadores..."
Ver perfil do usuário /

2Normal Re: Eclipse Origins 4.0 em 18.01.15 15:27

Renanr

Equipe de moderação da Taberna RPG
Equipe de moderação da Taberna RPG
Que comecem os projetos e dúvidas!

-
Ver perfil do usuário

3Normal Re: Eclipse Origins 4.0 em 18.01.15 16:39

Junior-

Taberneiro
Taberneiro
Baixei e tá acusando vírus no client "evo-gen", anti virus "Avast".

Ver perfil do usuário

4Normal Re: Eclipse Origins 4.0 em 18.01.15 17:40

Kurt Cobain

Taberneiro
Taberneiro
boa d+ essa engine.... qualquer noob faz um grande jogo nela ! não precisa ser programador, só precisa ter criatividade.

"Não corra atrás de ideias dos outros, crie as suas e não se compare a ninguém" - Eu
Ver perfil do usuário

5Normal Re: Eclipse Origins 4.0 em 20.01.15 0:13

fernamaton

Visitante
Visitante
tiene su fuente ?
alguien sabe como poder crear mas de 1 pets porfavor

Ver perfil do usuário

6Normal Re: Eclipse Origins 4.0 em 06.02.15 13:39

jonathanjua

Visitante
Visitante
ela possui muitos bugs?

Ver perfil do usuário

7Normal Ajuda por favor, urgente em 24.03.15 14:40

deal

Visitante
Visitante
Amigos tenho uma duvida, eu baixei a engine e tal, mas ela carrega automaticamente, ela não espera eu digitar meus dados pra fazer o cadastro do server, e lá em cima, ao lado do nome do jogo, ta dizendo que ele ta funcionando em debug mode, podem me ajudar?

Ver perfil do usuário

8Normal Re: Eclipse Origins 4.0 em 06.04.15 13:34

giovanisicuro

Visitante
Visitante
aqui não abre diz que ta em modo debug 2 , 4 e fica tela preta tento abri ela pelo vb6 e da erro de library oque eu faço ?????

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: