O site está em reconstrução - obrigado pela paciência.
Screenshot da semana #1551

Publicidade

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

» TabernaRPG » Eventos da comunidade » 

Screenshot da semana #1

1Evento Screenshot da semana #1 em Qui 9 Jun 2016 - 4:31

Okabe

Equipe de publicidade da Taberna RPG
Equipe de publicidade da Taberna RPG
Eai pessoal? Estamos iniciando vários projetos na Taberna, e um deles é a Screenshot da Semana, um projeto que vai dar visibilidade aos jogos mais bonitos desenvolvidos nas plataformas que damos suporte.

O dessa semana é do The Hallway - Uma curta atmosfera de terror. Desenvolvido no RPG Maker MV, conta com um visual muito atrativo.

Link original:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Vou carregar a raiva de todos, por todos...
Ver perfil do usuário

2Evento Re: Screenshot da semana #1 em Qui 9 Jun 2016 - 6:09

Heromerom

Colaborador
Colaborador
Realmente muito boa a estrutura do game.

Quer encontrar plugins, scripts ou recursos?
Ver perfil do usuário http://RPG.HOL.ES

3Evento Re: Screenshot da semana #1 em Qui 9 Jun 2016 - 14:27

Rayner

Colaborador
Colaborador
Esse mapa é muito inspirador. É uma pena eu não aproveitar pois sou muito cagão com jogos de terror. Ótima imagem Smile

Parar talvez, mas desistir, jamais!

Meus trabalhos:
Eventos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Minhas matérias:
Ver perfil do usuário http://dicasdeyugioh.blogspot.com.br

4Evento Re: Screenshot da semana #1 em Qui 9 Jun 2016 - 15:10

jonny157

Taberneiro
Taberneiro
Isso seria tileset ou sistema de iluminação? De qualquer forma muito linda a screen. 

Ver perfil do usuário

5Evento Re: Screenshot da semana #1 em Qui 9 Jun 2016 - 15:34

Kenshiro

Equipe de moderação da Taberna RPG
Equipe de moderação da Taberna RPG
Esse projeto é feito por algum membro do fórum? Se não, acho que deveria ser uma imagem de algum projeto postado no fórum...

"Quente como o Sol, Forte como uma Rocha"
Ver perfil do usuário

6Evento Re: Screenshot da semana #1 em Qui 9 Jun 2016 - 21:55

xSonart

Visitante
Visitante
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
Esse projeto é feito por algum membro do fórum? Se não, acho que deveria ser uma imagem de algum projeto postado no fórum...

Concordo também, mais acho que ele usou mais como exemplo, assim pra incetivar a postarem.

Convidado Eu amo o Sonart !
Ver perfil do usuário

7Evento Re: Screenshot da semana #1 em Sex 10 Jun 2016 - 13:20

Heromerom

Colaborador
Colaborador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Esse mapa é muito inspirador. É uma pena eu não aproveitar pois sou muito cagão com jogos de terror. Ótima imagem Smile
Cara, temer jogos de terror não é vacilo... Very Happy Para falar a verdade, se não fosse parar temer não teria o nome de Terror na categoria.

Ver perfil do usuário http://RPG.HOL.ES

8Evento Re: Screenshot da semana #1 em Sex 10 Jun 2016 - 14:32

Rayner

Colaborador
Colaborador
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Esse mapa é muito inspirador. É uma pena eu não aproveitar pois sou muito cagão com jogos de terror. Ótima imagem Smile
Cara, temer jogos de terror não é vacilo... Very Happy Para falar a verdade, se não fosse parar temer não teria o nome de Terror na categoria.

Verdade hahaha que coisa. Smile Só que no meu caso sou tão cagão a ponto de não dormir a noite com medo (mas só fico assim quando vejo filmes de terror a noite).

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Esse projeto é feito por algum membro do fórum? Se não, acho que deveria ser uma imagem de algum projeto postado no fórum...

Tenho 90% de certeza que não. As Screenshots da semana são para incentivarem a criar e divulgar seus projetos e também para apresentar os projetos que estão sendo desenvolvidos, que estão prontos ou que tem alguma "fama". (Pelo menos de onde eu venho é assim)

Parar talvez, mas desistir, jamais!

Meus trabalhos:
Eventos:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] - [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Minhas matérias:
Ver perfil do usuário http://dicasdeyugioh.blogspot.com.br

9Evento Re: Screenshot da semana #1 Ontem à(s) 12:09

Sword99

Visitante
Visitante
O de hoje é do Cachoruga - Uma curta atmosfera de terror. Desenvolvido no RPG Maker Cachorrão ZP, conta com um visual muito atrativo e ofensivo. 

Ver perfil do usuário

1Normal Publicidade! Hoje à(s) 00:00

Nin

Permissão deste fórum: