| Introdução |
Se você acabou de passar pela aula sobre como criar monstros, relaxe! Essa aqui é muito fácil.
Sem perder tempo, vamos direto pro tutorial!
| Vamos lá! |
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Note que existem vários eventos em mapas que contêm monstros, e todos tem uma estrutura parecida com a da foto.
Cada comentário tem um valor para o servidor processar. Mas apenas os dois primeiros são realmente relevantes, os outros dois existem pois o servidor receber os dados sempre no formato de "4 informações" para cada evento.
Vamos traduzir esses 4!
Valor 0 - 30 - Tipo de evento (30 = Monstro)
Valor 1 - 3 - Número do monstro na DB (no caso é o Glub Verde)
Valor 2 - 0 - Ignorado
Valor 3 - 0 - Ignorado
Bom, a partir disso vamos perceber que cada evento possui uma "linguagem própria" para interagir com nosso servidor.
Mas já estamos evoluindo. ;)
| Conclusão |
Abraço do tio Tera. o/




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