O site está em reconstrução - obrigado pela paciência.

CryBits 5320

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  » 

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 3 de 3]

1Projeto CryBits em 22.06.15 22:19

Ricardo

Visitante
Visitante
Relembrando a primeira mensagem :

Introdução
CryBits é um motor de jogos que venho desenvolvendo a algum tempo para fins de aprendizado. Pretendo continua-lo e, futuramente, compartilha-lo à comunidade.

Download
v0.0.1a

Mídia
'Jogo':

'Editores':

Última edição por Ricardo em 04.11.15 19:56, editado 2 vez(es)

Ver perfil do usuário

51Projeto Re: CryBits em 13.03.16 8:44

Ricardo

Visitante
Visitante
Valeu galera! Sugestões são sempre bem vindas.

Ver perfil do usuário

52Projeto Re: CryBits em 17.03.16 12:59

Ricardo

Visitante
Visitante
Relatório de Desenvolvimento
Mais uma vez eu não estou tendo muito tempo para mexer na Engine, mas isso não quer dizer que eu não esteja fazendo alterações, mesmo que essas sejam minímas.
Bom, além de algumas melhorias, estou alterando o sistema de Movimentação, agora ao invés, do jogador se movimentar por um azulejo de cada vez, ele se movimentara por pixel e em qualquer direção! Isso deixará a movimentação mais dinâmica. Novidades em breve.

Ver perfil do usuário

53Projeto Re: CryBits em 17.03.16 14:53

jonny157

Taberneiro
Taberneiro
Ta de boa Ricardo.. ta tranquilo ta favorável programável...

Ver perfil do usuário

54Projeto Re: CryBits em 28.03.16 17:29

Junior-

Taberneiro
Taberneiro
RICARDO, REVIVA DOS MORTOS TRAZENDO ALGUMA NOVIDADE <3.... Cara, estou adorando o que você está fazendo na engine. Esperando o download pra testar ;3

Ver perfil do usuário

55Projeto Re: CryBits em 03.04.16 9:15

Ricardo

Visitante
Visitante
OEEEEEE, calma eu ainda não estou morto, muito menos o projeto. Eu não estou tendo muito tempo pra mexer na Engine, só fazendo revisões básicas, então acho que em breve eu posto como está e futuramente lanço mais atualizações. Mas ainda continuarei firme e forte com o projeto!

Ver perfil do usuário

56Projeto Re: CryBits em 04.04.16 12:41

jonny157

Taberneiro
Taberneiro
@Ricardo escreveu:OEEEEEE, calma eu ainda não estou morto, muito menos o projeto. Eu não estou tendo muito tempo pra mexer na Engine, só fazendo revisões básicas, então acho que em breve eu posto como está e futuramente lanço mais atualizações. Mas ainda continuarei firme e forte com o projeto!

Isso ae Ricardo, creio que falta só mais um pouco pro pessoal começar a criar projetos nela.. não desista, estamos aqui contigo pelo que precisar.. Very Happy

Ver perfil do usuário

57Projeto Re: CryBits em 05.04.16 16:19

Junior-

Taberneiro
Taberneiro
Depois upa ela pra mim, fazendo favor, quero dar uma olhada no que tu mudou... Estou estudando ela pra poder futuramente ter em mente os códigos...

Ver perfil do usuário

58Projeto Re: CryBits Hoje à(s) 20:27

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 3 de 3]

Ir à página : Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: