O site está em reconstrução - obrigado pela paciência.

Feedback - perfil aprimorado!54.25

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

»  »  » 

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

Terabin

Equipe de desenvolvimento da Taberna RPG

Eai pessoal?
Trago mais uma atualização ao fórum, dessa vez, tornamos vossos perfis muito mais interessantes e agradáveis. Agora temos um estilo mais profissional, e espero que vocês gostem do novo visual.

Usem este tópico para darem sugestões, opiniões, ou críticas sobre o sistema.

"Criar jogos não é sobre como você é bom em programar, é sobre como é o mundo que você deseja passar para seus jogadores..."
Ver perfil do usuário http://www.tabernarpg.com

vfbohn

Visitante
Visitante
Bem, não sei se alguém vai concordar comigo, mas bem que as fotos de perfil poderiam ter as mesmas dimensões máximas da MMORPGBR, curtia tanto meu avatar la, bateu até uma saudade agora ;-;

ParallaxMap Galey: Click Here
Ver perfil do usuário http://vfbohn.deviantart.com/gallery/

Terabin

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem, não sei se alguém vai concordar comigo, mas bem que as fotos de perfil poderiam ter as mesmas dimensões máximas da MMORPGBR, curtia tanto meu avatar la, bateu até uma saudade agora ;-;

Não tenho certeza se é uma boa ideia, avatares muito grandes podem afetar o ambiente do fórum. :/

"Criar jogos não é sobre como você é bom em programar, é sobre como é o mundo que você deseja passar para seus jogadores..."

vfbohn

Visitante
Visitante
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] escreveu:Bem, não sei se alguém vai concordar comigo, mas bem que as fotos de perfil poderiam ter as mesmas dimensões máximas da MMORPGBR, curtia tanto meu avatar la, bateu até uma saudade agora ;-;

Não tenho certeza se é uma boa ideia, avatares muito grandes podem afetar o ambiente do fórum. :/
Ok, sem problemas ^^

ParallaxMap Galey: Click Here
Ver perfil do usuário http://vfbohn.deviantart.com/gallery/

Okabe

Equipe de publicidade da Taberna RPG

Ok, sem problemas ^^

Aposto que o Terabin vai bolar um modo de melhorar isso, relaxe! Very Happy
Esse sistema de perfil está lindo!

Vou carregar a raiva de todos, por todos...
Ver perfil do usuário

Shiroyasha

Visitante
Visitante
Particularmente gosto deste visual IPB. Só achei um pouco dificultado o acesso ao próprio perfil. É preciso sempre clicar no meu próprio nick para chegar lá? Talvez seja mais interessante e prático se for possível acessar este perfil da opção "Change Avatar" no topo da página. Atualmente ela é uma duplicata de "Your Profile", logo ao lado, e esta poderia muito bem direcionar a edição do avatar visto que as preferências ficam bem visíveis na mesma página.
De todo modo, são boas adições. 

Ver perfil do usuário

Terabin

Particularmente gosto deste visual IPB. Só achei um pouco dificultado o acesso ao próprio perfil. É preciso sempre clicar no meu próprio nick para chegar lá? Talvez seja mais interessante e prático se for possível acessar este perfil da opção "Change Avatar" no topo da página. Atualmente ela é uma duplicata de "Your Profile", logo ao lado, e esta poderia muito bem direcionar a edição do avatar visto que as preferências ficam bem visíveis na mesma página.
De todo modo, são boas adições. 

Vou ter que concordar contigo nisso.
Mas não se preocupe, estou com planos para facilitar, e até incentivar o acesso a aquela área do perfil.

~~Edit
Sua sugestão foi aceita, já adicionei. Smile

Okabe

Levando o que importa acima.

Vou carregar a raiva de todos, por todos...
Ver perfil do usuário

Kross

Visitante
Visitante
Só entrei pra dizer que Achei incrível.

Agora o perfil do usuário não possuí a aparência 'superficial' como anteriormente; deixando uma impressão de, como Okabe citou, profissionalismo, tanto para visitantes quanto para membros. Minhas congratulações para a equipe e colaboradores.

Ω "I see nothing in your eyes"  Ω
Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum: